Delegado quer pedófilo na cadeia
O delegado Edmundo Ferreira Gomes quer que J.A.F. acusado de abusar sexualmente de uma garotinha de apenas 7 anos, permaneça encarcerado por muito tempo. Inicialmente, até o seu julgamento.
Gomes, que responde interinamente pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e recebe auxílio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) ouviu J.A.F. na tarde desta segunda-feira, 13, e em depoimento, segundo informações colhidas pela reportagem de fontes seguras, negou a prática do crime.
Diante da gravidade, o delegado pediu prisão preventiva para que o acusado aguarde o julgamento atrás das grades.
PROVA – A situação de J.A.F. agravou-se. Isso porque, de acordo com informações exclusivas conseguidas pela reportagem do www.jornalpp.com.br, durante as investigações, policiais civis localizaram um telefone celular que continha uma gravação onde a garotinha de 7 anos contava com detalhes a forma como era abusada pelo suposto maníaco.
O celular desta testemunha foi requisitado. A polícia apreendeu ainda, outro aparelho celular, bem como uma CPU do acusado.
O CRIME – O ‘monstro’, supervisor de estoque, de 48 anos, de uma rede de supermercados de São Carlos abusava da garotinha há quase um ano e neste período aprontou diversas barbáries. Os atos ocorriam quando ela ia até a casa de sua madrinha para brincar, indo muitas na casa de J.A.F. quando ocorriam os abusos, várias vezes ocorrendo penetração.
Foi constatado em exames que houve inclusive o rompimento do hímen da vítima e, de acordo com o laudo médico, ocorrido meses atrás. O supervisor de estoque foi preso e consta em seu ‘currículo criminal’ que ele tem passagens por atentado violento ao pudorem São Bernardodo Campo.
Eita Veio de Guerra
virei fã da policia tb…é porque dá gosto de acompanhar…
qdo é vc que faz…claro Tarântula…
Valeu
tem que deixar ele apodrecer na gadeia vagabundo se fosse com minha filha eu o mataria.