A casa caiu

Delivery do tráfico: homem é preso com drogas, dinheiro e moto no Cidade Aracy

Droga foi apreendida, bem como o suspeito/Divulgação PM

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira, 12, por volta das 10h47, na Rua Carolina Ferreira da Silva, no bairro Cidade Aracy.

Durante patrulhamento preventivo, os policiais observaram um suspeito usando capacete e carregando uma bag, saindo de uma residência e montando em uma motocicleta. Ao notar a aproximação da viatura, ele teria mudado bruscamente de comportamento, descendo do veículo e retornando para o imóvel, atitude que motivou a abordagem.

Na revista pessoal, os PMs localizaram a bag utilizada para entregas contendo diversas porções de cocaína, além de dinheiro. Ainda segundo a polícia, um celular que estava no suporte da motocicleta, desbloqueado e aberto em um aplicativo de mapas, apresentava um endereço relacionado a uma entrega, o que reforçou a suspeita de tráfico.

Durante o questionamento, o suspeito afirmou que atuava como “delivery” para o tráfico de drogas e indicou que havia mais entorpecentes dentro da residência. No local, os policiais encontraram uma sacola com drogas diversas e dinheiro proveniente da atividade ilícita.

Foram apreendidos 42 pinos e 20 invólucros com cocaína, 40 porções de maconha, 12 pedras de crack, cinco porções de haxixe, R$ 537 em dinheiro, uma motocicleta, três celulares e uma maquininha de cartão.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Recomendamos para você

ENTREVISTA DO DIA!!!
Obra lançada pela Pró-Memória detalha imigração espanhola, associações, cultura e culinária e personagens
Há 56 minutos
Violência doméstica
Uma idosa foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira, 12, em Araraquara. O crime […]
Há 2 horas
Tragédia
AE O secretário de governo da prefeitura de Itumbiara, no sul de Goiás, Thales Machado, […]
Há 4 horas