9 de Outubro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Desesperado, comerciante atira para evitar furto

Desesperado, comerciante atira para evitar furto

08/06/2012 08h41 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Desesperado, comerciante atira para evitar furto

Um comerciante de 64 anos foi preso por volta das 3h10 desta sexta-feira, 8, pela Polícia Militar, após efetuar um disparo de arma de fogo no interior de seu estabelecimento.

Foi apurado que várias equipes da PM atenderam uma ocorrência de furto em uma loja de som e acessórios na avenida Doutor Teixeira de Barros (Rua Larga), na Vila Prado, quando os militares começaram a ouvir disparos de arma de fogo. Os ladrões não foram encontrados, pois fugiram após o comerciante G.O.L. atirar para evitar o crime que poderia ocorrer em sua loja.

Os policiais revistaram então o comerciante e encontraram uma pistola 765 que se encontrava regularizada.

O comerciante disse aos PMs que ligou para o 190 dizendo que estava ocorrendo um furto em sua loja. A atendente comunicou que falava de Ribeirão Preto e que era para ele passar maiores detalhes sobre o endereço. Desesperado e revoltado com o atendimento, não pensou duas vezes e para evitar o furto de sua loja entrou no seu estabelecimento e atirou.

 

Atendimento de Ribeirão – A reportagem obteve a informação, ainda, que as ligações de ocorrências policiais de São Carlos estão sendo atendidas por telefonistas do Copom de Ribeirão Preto há uma semana. Esse tipo de sistema integrado vem causando várias reclamações nas cidades onde o sistema foi implantado.

O comerciante foi levado ao plantão policial e o caso está sendo analisado pelo delegado Reinaldo Lopes Machado. A qualquer momento estaremos trazendo o desfecho e maiores informações sobre o caso.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x