DISE prende homem em flagrante com 57 tijolos de maconha no Aracy
Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, também foram encontrados um simulacro de pistola, munições e apetrechos do tráfico

Reportagem: Jean Guilherme
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante delito nesta quarta-feira (15), por policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), após ter sido surpreendido com 57 tijolos de maconha, um simulacro de pistola, munições e apetrechos para a prática do tráfico de drogas, no Cidade Aracy, nos âmbitos da Operação Proclamação.
Segundo o apurado, a ação foi deflagrada visando o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão expedido pela Justiça, diante de resultados obtidos em trabalhos investigativos, que foram representados junto ao Poder Judiciário, apontando duas residências que estariam sendo utilizadas para o armazenamento de materiais ilícitos.
Após as intervenções feitas e os resultados obtidos, as equipes do policiamento judiciário proferiu voz de prisão em flagrante delito ao acusado, que depois de ser encaminhado até a sede da DISE, onde foi registrado Boletim de Ocorrência, o indiciado foi autuado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).