Dupla é apreendida e dinheiro roubado de supermercado é recuperado em Descalvado
Ambos os acusados são conhecidos por práticas delituosas pelo município, e foram apresentados junto a Polícia Civil

Reportagem: Jean Guilherme
Dois indivíduos que não tiveram as suas idades divulgadas, foram apreendidos pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (8), durante uma averiguação de roubo contra um supermercado, no Centro de Descalvado (SP).
O fato ocorreu às 15h23, na Rua XV de Novembro. De acordo com o apurado, durante um patrulhamento preventivo pela referida via pública, uma equipe do policiamento se deparou com um dos acusados em atitude suspeita, em frente de uma loja de utilidades domésticas, e de pronto os PMs contiveram tal indivíduo em abordagem, para melhor averiguação.
Nas buscas pessoais, tendo o conhecimento do seu envolvimento com diversas práticas delituosas pelo município, os militares localizaram a quantia de R$ 500 em dinheiro, onde em dado momento, funcionários de outro comércio nas imediações mencionaram que o comparsa do averiguado, estaria no interior de um outro supermercado efetuando compras.
Em novas atuações, os policiais militares foram até o local indicado e se depararam com o indivíduo em posse de produtos nas mãos, próximo ao caixa do estabelecimento, onde contido em abordagem, nas buscas foram localizados em seu poder a quantia de R$ 645 em dinheiro.
Em questionamentos quanto as quantias em dinheiro encontradas, nenhum dos averiguados souberam precisar a procedência, sendo que ao ser solicitado pela presença de uma representante do comércio alvo do crime, está reconheceu o indivíduo contido efetuando compras como um dos autores do ato ocorrido anteriormente.
Apreendidos, os dois acusados foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Descalvado (SP), onde foram realizados os trâmites necessários quanto aos fatos, sendo as partes qualificadas e posteriormente liberadas. O indivíduo reconhecido no crime, deverá ter a sua prisão concebida pela Justiça em breve, uma vez que já foi presentado junto ao Poder Judiciário pela expedição de um mandado de prisão em seu desfavor.