6 de Dezembro de 2023

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Dupla é detida pela PM com faca e bateria automotiva no Jardim Beatriz

Dupla é detida pela PM com faca e bateria automotiva no Jardim Beatriz

Acusados foram apresentados junto com os materiais na CPJ, onde foi registrado Boletim de Ocorrência e feita apreensão dos objetos

16/10/2023 09h23 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Dupla é detida pela PM com faca e bateria automotiva no Jardim Beatriz Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Dois homens, de 30 e 33 anos, foram detidos pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (16), após terem sido surpreendidos com uma faca e uma bateria automotiva, no Jardim Beatriz, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu às 02h, na Rua Philomena Fauvel. Segundo o apurado, durante um patrulhamento preventivo pelo bairro, uma equipe do RPP (Rádio Patrulhamento Padrão), se deparou com os acusados em atitude suspeita por tal endereço, decidindo então em realizar uma abordagem para melhor averiguação.

Submetidos aos procedimentos de buscas pessoais, em posse de um dos indivíduos os militares localizaram a faca, e com o outro averiguado, no interior de um saco de lixo, localizaram uma bateria automotiva, marca Moura. Questionados sobre o fato, o acusado que estaria com a bateria afirmou ter recebido do comparsa o material para a venda, sendo o ato negado pelo outro indivíduo, que questionado sobre a posse da faca, afirmou que o objeto seria para seu uso pessoal.

Detidos, os dois homens e os referidos materiais foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o delegado de polícia, Gilberto de Aquino, determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência, sendo os itens apreendidos, e os dois indiciados liberados ao término dos procedimentos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x