Em menos de 12h, Justiça libera homem que trocou tiros com a PM
A Justiça de São Carlos relaxou o flagrante e liberou R.F.S.S que foi autuado em flagrante por formação de quadrilha, receptação e resistência na noite de sexta-feira, 2º, na ocorrência que um adolescente de 15 anos morreu após trocar tiros com policiais.
A reportagem apurou que o juiz de plantão Cláudio do Prado Amaral expediu alvará de soltura por volta das 12h deste sábado, 3.
O CRIME – A.S de 15 anos morreu na noite da sexta-feira, 2, após trocar tiros com policiais militares da Força Tática no Jardim Gonzaga. O menor estava em um carro furtado e ainda chegou a disparar contra a guarnição da PM. A reportagem acompanhou com exclusividade o socorro na Santa Casa e o trabalho dos peritos e da Polícia Civil.
A resistência aconteceu por volta das 23h30. Os policiais realizavam patrulhamento pela Travessa Seis do Jardim Gonzaga quando avistaram um Uno prata em atitude suspeita. Ao perceber que seriam abordados, os quatro integrantes que estavam no interior do carro fugiram, porém na travessa 4 abandonaram o carro.
S. em companhia de outro ladrão começou a atirar contra os policiais. No revide o garoto foi atingido por quatro tiros. Ele chegou a ser socorrido até a Santa Casa, mas não resistiu e morreu. Um adolescente de 16 anos e um jovem de 20 anos foram presos. Um revolver calibre 32 foi apreendido.
Do que adianta colocar policia na rua? Do q adianta prender marginais? O problema sao nossas leis.
parabens são carlos 155 anos….
As leis PROTEGEM a BANDIDAGEM e DIFICULTAM a vida dos HONESTOS e PAIS DE FAMÍLIA !!!
Este país não tem futuro .