A casa caiu

Equipe Canil da GM apreende produtos furtados e conduz três suspeitos à CPJ

Produtos foram apreendidos e encaminhados à CPJ/Divulgação/GM

Na manhã desta sexta-feira (31), às 10h15, a Equipe Canil da GM realizou uma ação de policiamento preventivo na Rua Santa Gertrudes, Vila Isabel, em resposta à crescente circulação de pessoas suspeitas e ao aumento de furtos de fiação na região.

Durante a operação, três homens chamaram a atenção da equipe devido ao comportamento suspeito e sinais de possível uso de substâncias entorpecentes. Em abordagem inicial, nada de ilícito foi encontrado com eles.

No entanto, os policiais identificaram que os três portavam itens repetidos: três guarda-chuvas e três máquinas calculadoras científicas, todos com etiquetas da mesma loja. Questionados, os suspeitos alegaram ter adquirido os produtos, mas não apresentaram nota fiscal.

O contato com o responsável pelo estabelecimento confirmou que os itens eram da loja e não haviam sido pagos, informando ainda que provavelmente haviam sido furtados durante a noite e ainda não tinham sido percebidos como desaparecidos.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a autoridade de plantão tomou as providências cabíveis.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Violência doméstica
Por volta das 7h45 deste domingo (7), a Guarda Municipal de Ibaté foi acionada por […]
Há 12 horas
Ninguém foi detido
Durante patrulhamento preventivo na Rua Borborema, no bairro Jardim Cruzado, em Ibaté, a Guarda Municipal […]
Há 15 horas
Violência urbana
Na manhã deste sábado, 6, a Polícia Militar prendeu um homem acusado de extorsão mediante lesão […]
Há 16 horas