Estelionatária é presa em flagrante quando tentava transferir R$ 9 mil
Uma estelionatária identificada como sendo Isabel Cristina Alves Gomes, 32 anos, de São Paulo, Capital, foi detida no início da tarde desta segunda-feira, 8, quando tentava transferir R$ 9 mil e se passava pela titular da conta. O flagrante ocorreu no Banco Santander localizado na rua 15 de Novembro, Centro de São Carlos.
De acordo com informações, a acusada entrou na agência e com documentos falsos tentou fazer a transação no caixa. Apesar se sua assinatura e os documentos estarem aparentemente regular, uma funcionária do banco percebeu que a acusada estava nervosa.
Para evitar possíveis transtornos, a gerência do banco manteve contato com a verdadeira titular da conta, obtendo a informação de que Isabel seria uma falsária. Foi acionada a segurança do banco, que deteve a acusada e entre a Polícia Militar.
A acusada confessou que havia sido contratada para realizar a operação e ganharia 30% do dinheiro transferido. Ela afirmou trabalhar em um cassino na Colômbia. Isabel foi autuada em flagrante por estelionato e uso de documento falso e recolhida à cadeia feminina de Ribeirão Bonito.