14 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Fiat Toro roubada no Embaré é localizada no Banco da Terra II

Fiat Toro roubada no Embaré é localizada no Banco da Terra II

Após ser pega pelo pescoço, enquanto estaria deixando o seu trabalho, comerciante foi agredida por dupla armada de faca

03/07/2024 06h34 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Fiat Toro roubada no Embaré é localizada no Banco da Terra II Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Uma caminhonete Fiat Toro, Branca, que teria sido roubada de uma comerciante de 36 anos, no final da noite da última segunda-feira (1º), no Jardim Embaré, foi localizada pela Polícia Militar no início da manhã desta terça-feira (2), em estado de abandono, no Banco da Terra II, em São Carlos (SP).

A localização do veículo ocorreu por volta das 7h, na Rua Fênix. De acordo com o apurado, a vítima estaria deixando o seu local de trabalho por volta das 21h, quando ao embarcar no utilitário foi rendida por dois indivíduos, estando um deles armado de faca, que mediante ameaça anunciou o roubo e passou a exigir pela entrega do veículo.

Depois de ter sido pega pelo pescoço, a mulher recebeu ainda um tapa no rosto e foi retirada a força do interior da Fiat Toro, podendo apenas assistir os marginais se evadirem com o veículo, tomando rumo ignorado.

Via 190, foi mantido contato com a Polícia Militar e relatado o crime ocorrido, bem como detalhes e demais informações sobre a caminhonete tomada no delito, onde em diligências na manhã desta terça-feira (2), em uma área de mata a caminhonete foi localizada em estado de abandono, estando no interior do veículo a faca utilizada pelos criminosos para ameaçar e render a mulher.

Apreendido, o utilitário foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o fato foi registrado em Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x