Filho agride a mãe e acaba detido pela GM no Azulville
Em vias de fatos entre as partes, vítima foi empurrada e recebeu um chute na barriga
Reportagem: Jean Guilherme
Um homem de 30 anos foi detido pela Guarda Municipal, na noite de quarta-feira (17), depois de ter sido acusado de empurrar e agredir a própria mãe, em uma desinteligência familiar no Azulville.
O fato ocorreu às 19h46, na Rua Professor Caio de Figueiredo Silva. Empenhados pelo CCO (Centro de Controle Operacional) da corporação, os guardas municipais se deslocaram até o referido endereço, a fim de averiguar uma desinteligência familiar e possível caso de violência doméstica, onde na chegada e em contato com a mulher envolvida, esta afirmou ter sido empurrada e agredida com um chute na barriga, durante um desentendimento com o filho, devido ao mesmo não auxiliar nas despesas da moradia e se quer pagar a pensão alimentícia dos seus filhos, e ter sido cobrado pela genitora quanto a solução dos casos.
A feminina afirmou que o filho se encontra desempregado, e na ocasião após ter lhe atingido, pegou os filhos e se deslocou até a casa da sua bisavó, onde com auxílio de outra equipe de agentes municipais, o rapaz foi localizado e detido, sendo a vítima encaminhada para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Prado.
Ao término das intervenções médicas, a mulher e o acusado foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi elaborado registro de Boletim de Ocorrência de Violência Doméstica, contravenções penais – vias de fato, além de injúria.