18 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Filhote de Pitbull é socorrido depois de ser atacado em residência

Filhote de Pitbull é socorrido depois de ser atacado em residência

Equipes da Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local dos fatos, dando suporte ao animal que estaria ferido

24/06/2024 06h57 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Filhote de Pitbull é socorrido depois de ser atacado em residência Foto – Guarda Municipal de São Carlos (SP)

Reportagem – JornalPP

Um filhote de Pitbull necessitou ser socorrido na noite deste domingo (23), depois de ter sido atacado por outros três cães da mesma raça, nas dependências de uma residência, situada no Centro de São Carlos (SP).

Segundo consta o CCO (Centro de Controle Operacional) da Guarda Municipal, recebeu uma solicitação dando contra que em uma casa, haviam 4 cães brigando, e um deles ainda filhote estaria sendo atacado e estaria bastante ferido.

Rapidamente as equipes se deslocaram até o local indicado, onde na chegada constataram a veracidade das informações, e utilizaram de gás de pimenta para cessar as agressões que eram praticadas pelos outros três animais contra o filhote, onde também foi acionado pelo Corpo de Bombeiros.

Na chegada dos militares, foi necessário cortar o cadeado que estaria no portão do imóvel, a fim de serem prestados os atendimentos necessários ao cão, que depois das intervenções, foi socorrido até uma clínica veterinária de plantão, determinada pelo Canil Municipal, sendo então realizados os atendimentos necessários quanto ao fato.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x