Deu ruim

Flagrante na madrugada: GAM prende suspeito com crack e cocaína perto da Rodoviária; veja o vídeo

Toda a droga foi apreendida pela GM/Divulgação GM

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada deste sábado, 20, na Rua José de Alencar, na Vila Costa do Sol, em São Carlos.

A ação foi realizada pela Guarda Municipal, por meio do Grupamento de Apoio Motorizado (GAM), durante intensificação do patrulhamento na região da Rodoviária, área que tem registrado ocorrências frequentes de furtos, roubos e tráfico de entorpecentes, além de constantes reclamações de moradores e comerciantes.

Durante patrulhamento preventivo, a equipe avistou o suspeito em atitude considerada suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou se afastar rapidamente e arremessou um objeto para o interior de uma residência.

Na abordagem, os agentes localizaram no bolso do indivíduo uma sacola plástica contendo R$ 202,10 em dinheiro, além de 44 pedras de crack e cinco pinos com cocaína.

Em vistoria no local onde o objeto havia sido dispensado, os guardas encontraram ainda um tubo plástico com mais 13 pedras de crack.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), juntamente com as drogas e o dinheiro apreendidos. Após análise da autoridade policial, a prisão em flagrante por tráfico de drogas foi ratificada, permanecendo o indivíduo à disposição da Justiça.

Segundo informações, o homem já havia sido preso no início deste mês pelo mesmo crime, sendo liberado após audiência de custódia.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Brasileirão
Gustavo Faldon/AE O Palmeiras voltou a encontrar o caminho da vitória e fez a torcida […]
Há 6 horas
A casa caiu
Um homem foi detido pela Polícia Militar na manhã deste domingo, 23, após ser flagrado […]
Há 6 horas
Cidadania
São Carlos recebe, entre os dias 24 e 28 de agosto, o programa Na Pista […]
Há 7 horas