17 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tática apreende dupla, réplica de revólver e moto furtada após acompanhamento

Força Tática apreende dupla, réplica de revólver e moto furtada após acompanhamento

Depois de terem sido avistados na Vila Prado, acusados se evadiram até sofrerem uma queda no Jardim Medeiros, onde foram contidos

27/06/2024 07h43 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Força Tática apreende dupla, réplica de revólver e moto furtada após acompanhamento Fotos – Polícia Militar – Força Tática – Reprodução

Reportagem – JornalPP

Dois adolescentes foram apreendidos pela Força Tática, no final da noite desta quarta-feira (26), depois de terem tentado uma fuga com uma motocicleta Honda CBX250 Twister, Verde, sem emplacamento e com queixa de furto, estando ainda o garupa com uma réplica de revólver em sua posse, no Jardim Medeiros.

A contenção dos indivíduos ocorreu no cruzamento das ruas Desembargador Júlio de Faria com Geraldo Domingos Adabbo. Segundo o apurado, em patrulhamento preventivo pela Avenida Doutor Teixeira de Barros, a popular ‘Rua Larga’, os militares se depararam com o referido veículo duas rodas, estando sem o emplacamento e ocupado por dois indivíduos, que ao notarem a presença da viatura policial despertaram atitude suspeita, e em ato continuo o piloto da motocicleta passou a empreender fuga em alta velocidade.

Tendo o conhecimento de que os referidos indivíduos e o veículo estariam em tentativa de roubo pelo município, mais especificamente na região Sul, foi iniciado um acompanhamento, até que o condutor da CBX250 Twister perdeu o controle da direção e desgovernado ocasionou a queda do veículo e a dupla.

Contidos, em buscas pessoais foi encontrado com o garupa uma réplica de revólver, onde em pesquisas detalhadas junto aos dados identificadores do veículo, foi constatado que a motocicleta teria sido furtada em Araraquara (SP), no último dia 21.

Questionados, o passageiro da motocicleta em questão afirmou que ambos estariam ‘perambulando’ pela cidade, em busca de motocicletas de alta cilindradas para a prática e roubo, onde na ocasião, um dos indivíduos afirmou que teria em data anterior praticado o roubo de uma motocicleta Yamaha MT09, Azul, mais precisamente no dia 22, e este veículo havia por ele sido escondido em uma área de mata no Antenor Garcia.

Diligências foram feitas na referida localidade indicada pelo acusado, porém a motocicleta em questão não foi localizada.

Diante dos fatos, a dupla, a motocicleta recuperada e também o falso armamento, foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o delegado de polícia, determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência de Ato Infracional de Receptação e Apreensão de Objetos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x