17 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tática apreende menor com drogas e dinheiro no Arnon de Mello

Força Tática apreende menor com drogas e dinheiro no Arnon de Mello

Depois de apresentado na CPJ, infrator foi liberado ao seu responsável

13/06/2024 07h58 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Força Tática apreende menor com drogas e dinheiro no Arnon de Mello Foto – Polícia Militar – Força Tática – Reprodução

Reportagem – JornalPP

Um adolescente foi apreendido pela Força Tática, no decorrer da noite desta quarta-feira (12), depois de ter sido surpreendido com drogas e dinheiro no Arnon de Mello.

O fato ocorreu às 18h40, no cruzamento das ruas José Quatrochi com Professor Júlio Bruno. Em patrulhamento preventivo pelo referido local, os PMs avistaram o menor abaixado próximo de um monte de entulhos, estando este com uma sacola plástica em mãos e em atitude suspeita, nas proximidades de um local conhecido por ser utilizado com frequência para a traficância, onde ao notar o policiamento, o indivíduo tentou esconder o saco plástico com os entulhos, sendo em ato continuo contido em abordagem para melhor averiguação.

Submetido aos procedimentos de buscas pessoais, em sua posse foram localizados a quantia de R$ 6,50 em dinheiro, além de 1 eppendorf com cocaína, 1 invólucro de maconha e 2 porções maiores da mesma droga. Em averiguação ao saco plástico, no seu interior foram encontrados 210 eppendorfs com cocaína, 116 invólucros de maconha, 9 porções bruta da mesma erva entorpecente, além de 11 porções de haxixe e 7 porções de skunk.

Apreendido, o menor e todo o material foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde ao término do registro de Boletim de Ocorrência de Ato Infracional de Tráfico de Drogas, o infrator foi posteriormente liberado ao seu responsável.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x