15 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tática detém indivíduo com maconha, cocaína e dinheiro no Gonzaga

Força Tática detém indivíduo com maconha, cocaína e dinheiro no Gonzaga

Questionado, acusado afirmou que estaria atuando na traficância e que valor em dinheiro em sua posse, seria proveniente do crime

24/11/2023 06h07 - Atualizado há 8 meses Publicado por: Redação
Força Tática detém indivíduo com maconha, cocaína e dinheiro no Gonzaga Foto: Polícia Militar / Divulgação
Reportagem: Jean Guilherme

Um homem foi detido por policiais militares da Força Tática, no final de tarde da quinta-feira (23), depois de ter sido surpreendido com maconha, cocaína e dinheiro, no Jardim Gonzaga, região Sul de São Carlos (SP).

O fato ocorreu às 17h25, na Rua Alberto Martins. Em patrulhamento de Força Tática pelo bairro, a equipe integrada pelo 1º Sargento Wanderson, Cabo César e Soldado Ederson, se deparou com o indivíduo em atitude suspeita carregando um pacote em uma das mãos, onde o mesmo ao notar a viatura do policiamento especializado, despertou atitude suspeita, diante do nervosismo, e ao mudar o fluxo em que caminhava, o ato ocasionou a sua abordagem.

Submetido aos procedimentos de buscas pessoais, com o averiguado foi localizado a quantia de R$ 60 em dinheiro fracionado, estando em uma de suas mãos a quantia de 24 porções de cocaína. Sendo averiguado uma sacola plástica caída ao solo, no interior os militares localizaram mais 65 porções de maconha, onde questionado, o abordado afirmou que estaria em tal localidade na traficância e que o dinheiro em sua posse seria proveniente da comercialização de tais materiais ilícitos.

Detido, o acusado e todo entorpecente e valores apreendidos, foram apresentados junto à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x