Funileiro é preso acusado de agredir esposa em Ibaté
Depois de ser detido pela Guarda Civil Municipal, acusado foi encaminhado para a CPJ de São Carlos (SP)
Reportagem – Jean Guilherme
Um funileiro de 33 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal, no decorrer da noite do último domingo, 27, acusado de ter agredido a companheira, uma mulher de 30 anos, no Jardim das Palmeiras, em Ibaté (SP).
O fato ocorreu por volta das 22h30. De acordo com o apurado, o acusado e a vítima, juntamente do filho do casal de 9 anos, teriam passado o dia em um pesqueiro, onde ao regressarem para a moradia, o agressor deixou a companheira e o adolescente na moradia da família, e teria ido até a casa de seu pai para entregar o automóvel do genitor, que estaria emprestado.
Ao retornar para a residência, totalmente alterado o acusado teria acessado o imóvel depois de ter pulado o muro, onde diante de tal atitude e do estado de humor que estaria o rapaz, a mulher tentou se esconder, sendo golpeada em ato continuo com socos, que causaram hematomas no olho direito e sangramento no rosto. Ao conseguir se desvencilhar do agressor, a mulher conseguiu auxílio em uma residência vizinha, sendo então acionado pela Guarda Civil Municipal, que ao chegar no local dos fatos, logrou êxito em conter e deter o acusado, que ao ser apresentado posteriormente na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), foi autuado em flagrante delito por violência doméstica, sendo o indiciado recolhido ao Centro de Triagem.