Um caso de violência doméstica foi atendido por policiais militares na madrugada deste domingo, 13, no Jardim Araucária, quando uma gestante, após discutir com o marido, teria entrado em vias de fato com o acusado.
O caso foi registrado na CPJ em boletim de ocorrência. A gestante informou que teria uma união estável com o acusado há sete anos. Possui um filho e espera um bebê. De acordo com ela, o companheiro está desempregado e seria usuário de entorpecentes.
Nesta madrugada, os PMs foram solicitados por vizinhos que teriam ouvido gritos e discussão no interior da residência do casal. Os policiais indagaram a mulher que afirmou ter discutido com o marido após retornarem de uma festa. A vítima informou que a discussão teria começado após ele afirmar que deixaria a moradia para usar drogas.
A vítima afirmou que tentou impedir que o companheiro deixasse a casa, quando entraram em vias de fato. A gestante estaria com lesões nas costas e no peito. O agressor teria ferimentos nas mãos e em uma das pernas.
Serenado os ânimos, onde ambos foram encaminhados à CPJ e ficaram à disposição da autoridade policial.
