13 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Guarda Municipal apreende drogas e dinheiro em mata no Aracy II

Guarda Municipal apreende drogas e dinheiro em mata no Aracy II

Um indivíduo que foi avistado saindo do referido local, logrou êxito na evasão, sendo posterior encontrados os materiais

25/06/2024 07h29 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Guarda Municipal apreende drogas e dinheiro em mata no Aracy II Fotos – Guarda Municipal de São Carlos (SP) – Reprodução

Reportagem – Agência Brasil

Uma considerável quantia de drogas prontas para a comercialização, além de dinheiro proveniente da traficância, foi apreendida pela Guarda Municipal de São Carlos (SP), no decorrer da tarde desta segunda-feira (24), em uma área de mata, no Cidade Aracy II.

O fato ocorreu na Rua Antônio das Graças Generoso. Em patrulhamento preventivo aos arredores da CEMEI Enedina Montenegro Blanco, os agentes municipais se depararam com um indivíduo saindo do interior da vegetação, área pertencente ao município e em atitude suspeita, e ao notar a viatura o mesmo conseguiu se evadir, não sendo possível a sua contenção e abordagem.

Em averiguação ao referido local, os GMs em diligências localizaram duas mochilas ao solo, verificando que no interior das bolsas estariam certa quantia de entorpecentes, sendo crack e tudo pronto para a comercialização.

Sendo solicitado pelo apoio do Canil da corporação, em buscas com a farejadora Índia, foram localizados em três pontos diferentes do terreno mais drogas, que estariam escondidas em meio das folhagens, totalizando a quantia de 26 porções de maconha, 79 eppendorfs com cocaína, 87 pedras de crack, R$ 4 em moedas e R$ 1.176 em notas diversas.

Apreendido, todo o material foi apreendido e apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x