A Guarda Municipal de Ibaté apreendeu entorpecentes e diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira, por volta das 14h45, na praça do Parquinho, localizada na Rua Benedito Barreto, no Jardim Cruzado.
A equipe foi acionada após receber denúncia sobre a possível prática de tráfico de drogas no local. Por se tratar de uma praça pública municipal, os agentes se deslocaram imediatamente para averiguação. Ao se aproximarem, dois homens fugiram, não sendo localizados.
Durante a vistoria na área, na calçada em frente à praça, ao lado de um saco de lixo, os guardas encontraram uma sacola plástica preta. Dentro dela havia uma pochete contendo: R$ 4,10 em dinheiro, 16 pinos com cocaína, 2 pedras de crack, 2 porções de ICE, 4 porções de maconha e 1 máquina de cartão.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ibaté, onde a ocorrência foi registrada. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil para identificação dos responsáveis.
