Homem ameaça mãe adotiva de morte e é preso no Tangará
Vítima buscou refúgio em uma sorveteria, até a chegada da Polícia Militar
Reportagem: Jean Guilherme
Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite da quinta-feira (7), depois de ter ameaçado a sua mãe adotiva de morte, no Jardim Tangará.
O fato ocorreu às 22h28, na Avenida Dom Carmine Rocco. Empenhada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), uma equipe do policiamento se deslocou ao referido local, a fim de averiguar um indivíduo em atitude suspeita e em posse de uma madeira, em frente de uma sorveteria ameaçando populares, bem como tentando praticar agressões com o referido objeto.
Na chegada ao local, os militares foram recepcionados pela vítima, que na ocasião afirmou que o acusado seria o seu sobrinho, no qual é tratado como seu filho adotivo, e que no consumo excessivo de bebida alcóolica, fica completamente violento e perigoso, onde em tal ocasião, teria afirmado que mataria a sua pessoa, bem como o restante da família.
Em diligências, os PMs lograram êxito em localizar o acusado bastante alterado em frente da casa da família, sendo este detido e junto com a vítima, posteriormente apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde ao ser arbitrada fiança no valor de R$ 1,5 mil e tal quantia não ser recolhida, o indiciado foi autuado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).