Equipes do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior, realizou na quinta-feira (15) a captura de um indivíduo procurado pela Justiça no município de Torrinha.
Durante patrulhamento de rotina, a equipe composta pelo Sd PM Abner e pelo Sd PM Caio foi acionada pelo Comandante do 2º Grupamento da Companhia, que informou sobre a presença de um homem nas imediações da base policial. O indivíduo alegava estar evadido de uma unidade prisional no estado de Minas Gerais.
Diante das informações, os policiais realizaram a abordagem e a identificação do suspeito, procedendo à consulta nos sistemas oficiais. Após verificação junto ao COPOM e ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi constatada a existência de mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Torrinha, onde a autoridade policial foi cientificada dos fatos, elaborou o boletim de ocorrência de captura de procurado e adotou as providências cabíveis de polícia judiciária.
O indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

