Homem desaparecido é encontrado afogado no 29
A Polícia encontrou por volta das 10h desta quinta-feira, 8, o corpo de Leonardo Pompeu, 30 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira, 5. Ele morreu afogado na represa do 29.
Moradores da região, ligaram para a PM informando que havia um corpo boiando. Quando os PMs foram averiguar a informação localizaram o Verona preto, placas BLO-5687, de São Carlos que pertencia a vítima. O veículo estava fechado e com a chave no contato.
Havia dúvidas se o corpo pertencia ou não a Leonardo sendo necessária a presença de um cunhado para reconhecer a calça e a bota que ele usava. A dúvida foi desfeita quando os PMs encontraram a carteira da vítima.
O corpo de Leonardo foi encaminhado para o IML para ser examinado. O encontro foi registrado no 1º Distrito Policial da Vila Nery.
Entrevista – Meia hora antes do encontro do corpo, uma tia de Leonardo participou ao vivo do programa Carlinhos Lima na Rádio Clube AM. A mulher estava atrás de informações do sobrinho.
Ela disse que Leonardo trabalhava em uma livraria e na segunda-feira teria almoçado na casa da mãe e depois saiu, mas ao invés de retornar ao trabalho, ligou no serviço informando que não iria trabalhar pois precisava tratar de um assunto particular. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Muito estranho! Não é perfil entrar pra nadar com calça e sapato!