Na madrugada desta última terça-feira (10), a Polícia prendeu um homem de 28 anos, em flagrante. O suspeito, identificado por J. P., teria cometido vários crimes e um deles teve um desfecho trágico: a morte de outro homem. O caso teve início numa travessa da rua Padre Sigismundo Pasionista, Vila Isabel.
J. P. teria combinado com uma garota de programa, o pagamento no valor de R$70,00 pelos seus serviços e ela aceitou. Ambos teriam se encontrado em um espaço locado para essa finalidade.
Após o encontro, o homem alegou não ter gostado e pediu que ela devolvesse o dinheiro. A mulher alegou não ter dinheiro consigo, já que o pagamento havia sido feito por Pix.
Ela teria relatado que o homem roubou seu aparelho celular depois deles discutirem e a ameaçou de morte.
A mulher começou a gritar, pedindo socorro. Igor Murilo Rodrigues de Jesus dos Santos, de 27 anos ouviu e foi em socorro da garota de programa.
Igor teria corrido atrás de J. P., juntamente com a mulher. Eles alcançaram o rapaz em uma travessa da rua Padre Joaquim Cipriano de Camargo.
Então, J. P. teria agredido Igor com violência, fazendo-o cair e bater com a cabeça no chão, o que causou sua morte.
O suspeito teria ainda, roubado o aparelho celular de Igor e depois, fugido.
Após ser acionada, a Polícia Militar avisou do caso para a Polícia Civil e o delegado de plantão, Dr. Adriano, esteve no local, acionando a equipe da DIG – Delegacia de Investigações Gerais.
J. P. foi localizado em sua residência pelas 5:30 da manhã e foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio. Os celulares roubados foram apreendidos com ele. J. P. deverá passar por audiência de custódia nesta quarta-feira e permaneceu detido.