Durante patrulhamento preventivo na Rua Bernardino de Campos, no centro de Ibaté, a Guarda Municipal abordou um homem em atitude suspeita na madrugada desta quinta-feira, 15.
Ao ser identificado, o homem forneceu nome falso, mas a checagem no sistema da Guarda permitiu a confirmação de sua verdadeira identidade. Durante o questionamento, ele confessou não ter retornado de uma saída temporária concedida no período de Natal, encontrando-se, assim, em situação irregular perante a Justiça.
Segundo registros, o indivíduo responde a processos por furto e tráfico de entorpecentes. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) em São Carlos, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
