13 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é detido pela GM de Ibaté após esfaquear companheira

Homem é detido pela GM de Ibaté após esfaquear companheira

O indivíduo ainda danificou a viatura da GM

12/01/2023 09h05 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Homem é detido pela GM de Ibaté após esfaquear companheira

Um indivíduo foi preso em flagrante na noite do dia 11-01-2023, após desferir um golpe de faca na perna da companheira na Rua Henrique Lubek, bairro Jd. Mariana, Ibaté-SP.

De acordo com boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi  acionada para atender uma mulher vítima de  violência doméstica. No local a mulher já havia sido socorrida. Populares relataram que o autor da agressão seria  W.A.S, de 25 anos, amásio da vítima. A GM deteve o suspeito, quando ele saia de uma mata. O indivíduo tentou evitar a detenção e acabou danificando a lanterna da viatura.

A mulher  M.T, de 32 anos, estava no Hospital Municipal de Ibaté, onde estava sendo atendida, devido ter sido  atingida por um golpe de faca na perna esquerda. Ela relatou para os GMs, que o casal vive em situação de rua e ingere bebida alcoólica. Disse que eles brigaram e o indivíduo acabou desferindo um golpe de faca em sua perna. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária de São Carlos, onde o detido foi autuado em flagrante por  lesão corpora, dano e violência doméstica e depois foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Foto: JPP

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x