28 de Novembro de 2023

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é detido pela PM após ser acusado de agredir companheira em Dourado

Homem é detido pela PM após ser acusado de agredir companheira em Dourado

Acusado foi apresentado junto com a vítima na CPJ de São Carlos (SP), onde foi registrada ocorrência

23/10/2023 09h51 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Homem é detido pela PM após ser acusado de agredir companheira em Dourado Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 29 anos foi detido pela Polícia Militar na noite deste último domingo (22), acusado de ter agredido a sua companheira, uma mulher de 19 anos, em Dourado (SP).

O fato teria ocorrido na Rua Alderico Rogante, no Jardim Maria Luiza. De acordo com o apurado, a equipe de militares estaria na base da corporação pelo município, quando na ocasião compareceu ao local o acusado, relatando que havia discutido com a atual companheira e ela havia jogado uma faca em seu pé, causando lesão.

Sendo solicitado pelo policiamento até a residência dos fatos, os PMs se deslocaram junto com o indivíduo ao imóvel, onde em contato com a mulher, ela afirmou que estaria com o agressor me uma chácara, onde ocorria uma festa, quando em dado momento por ciúmes, devido a um rapaz que também participava do evento, o acusado passou a implicar com a sua pessoa, e para não estragar o aniversário, ambos decidiram em ir embora, se deslocando para a residência.

Na casa, ainda por ciúmes, o rapaz se alterou e começou a ofender a mulher com palavras de baixo calão, pegando inclusive uma faca, em que a vítima acabou tomando das suas mãos. Ao tentar peitar a mulher, ela tomou posse de um pedaço de madeira e desferiu um golpe contra o agressor, não sendo possível notar onde havia atingido o indivíduo. Na sequência, o homem pegou ela pelo cabelo e jogou a mesma no chão, onde muito nervoso, o rapaz empurrou e derrubou a geladeira também ao solo, causando danos ao eletrodoméstico, onde possivelmente ele acabou lesionando o seu pé.

Já em suas versões, o acusado afirmou ter agredido a companheira, alegando que as partes estariam em uma festa, quando ela deu atenção à um desconhecido, e ao cobrar satisfação sobre quem seria aquele homem e o que estariam conversando, a mulher teria se alterado, tomado posse de arma branca e investido contra ele, ferindo levemente o seu peito, na altura do ombro, e posteriormente teria jogado a faca em seu pé direito, causando lesões. Ainda não satisfeita, segundo o rapaz, a mulher tomou posse de uma madeira e golpeou seu cotovelo direito, onde para não descontar na companheira, nervoso, ele teria derrubado a geladeira no chão, e depois foi até o encontro da PM.

Diante dos fatos, o rapaz foi detido e junto com a mulher foram apresentadas as partes na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o delegado de polícia, Adriano Callsen Alexandrino, determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência de Contravenções Penais, devido a vias de fato, injúria e lesão corporal, sendo o caso encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Dourado (SP), para as medidas cabíveis junto ao ocorrido.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x