18 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é detido pelo GAM ao ser flagrado furtando fio de imóvel no Centro

Homem é detido pelo GAM ao ser flagrado furtando fio de imóvel no Centro

Acusado tentou a evasão pelos telhados dos imóveis ao redor, porém foi contido pelos GMs, que o encaminharam para a CPJ

24/06/2024 07h14 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Homem é detido pelo GAM ao ser flagrado furtando fio de imóvel no Centro Foto: Guarda Municipal de São Carlos (SP) – GAM – Reprodução

Reportagem – JornalPP

Um homem foi detido no início da madrugada desta segunda-feira (24), pelo GAM (Grupo de Apoio Motorizado) da Guarda Municipal de São Carlos (SP), depois de ter sido surpreendido furtando fios no telhado de um imóvel, situado próximo da Fundação Pró-Memória, no Centro.

O fato ocorreu às 1h23, na Rua Bento Carlos. Via 153, o CCO (Centro de Controle Operacional) da corporação, recebeu uma solicitação de um vigilante, informando que um indivíduo estaria praticando um furto no telhado de um prédio, nas proximidades de uma empresa na qual ele fazia rondas.

Rapidamente a equipe se deslocou até o local indicado, onde na chegada se deparou com o acusado na prática delituosa, e de imediato subiram até o telhado do local para a sua detenção, sendo então verificado que o indivíduo estaria na prática de furto de fios, e ao notar a aproximação das equipes tentou a evasão pelos telhados, sendo contido e detido em outro imóvel, localizado na Rua Aquidaban.

Encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), juntamente com os objetos que tinha em sua posse, o fato foi registrado em Boletim de Ocorrência e o indiciado foi ouvido e liberado em ato continuo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x