Homem é encontrado morto pela ex-esposa em residência na Vila Bela Vista
Segundo a mulher, ela mantinha contato direto com a vítima, onde desde o final da noite do domingo (15), ele teria parado de responder

Reportagem: Jean Guilherme
Um homem de 61 anos, identificado como Antônio Natalino Dias Ramos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (18), pela sua ex-esposa, no interior de sua residência, situada na Vila Bela Vista, em São Carlos (SP).
O fato ocorreu às 19h30, na Rua Quintino Bocaiuva. De acordo com o registro de Boletim de Ocorrência, por meio do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), a equipe de plantão da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), chefiada pelo delegado de polícia, Miguel Carlos Capobianco Junior, foi informada sobre uma ocorrência de encontro de cadáver pelo referido endereço.
De imediato a equipe do policiamento judiciário se deslocou até o local dos fatos, apurando que o corpo já estaria em estado de decomposição, onde na moradia foram localizados diversos medicamentos, que segundo a ex-companheira da vítima e responsável pela localização do corpo, era de uso continuo por parte do rapaz. O cadáver estava sobre a cama vestindo apenas roupas íntimas, não sendo localizado nenhum tipo de arrombamento ou algo do tipo junto à residência, nem mesmo sinais de violência ou indícios de luta corporal, onde a Polícia Técnico-Científica realizou os procedimentos de perícia técnica, sendo após o corpo removido pela funerária de plantão, sendo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos (SP), a fim da realização dos exames de necropsia.
Em contato com a ex-esposa da vítima, ela afirmou para a autoridade de plantão que o contato com o ex-companheiro era frequente via mensagens por aplicativo através do celular, porém desde às 22h40 do último domingo (15) o rapaz não mais respondeu, o que despertou a sua atenção, e por meios próprios ela providenciou um chaveiro e foi até a moradia de Antônio, se deparando com ele em óbito.
O caso foi registrado como morte suspeita, e o caso deverá ser apurado.