23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é executado à tiros no Portal dos Coqueiros em Descalvado

Homem é executado à tiros no Portal dos Coqueiros em Descalvado

Acusado era conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas, e foi executado no interior de um veículo

25/11/2023 07h29 - Atualizado há 8 meses Publicado por: Redação
Homem é executado à tiros no Portal dos Coqueiros em Descalvado Fotos: Polícia Militar / Divulgação
Reportagem: Jean Guilherme

Um homem, identificado como João Paulo Caetano Amorim, foi executado com pelo menos 7 tiros, na noite da sexta-feira (24), no interior de um veículo, no Portal dos Coqueiros, em Descalvado (SP).

O fato ocorreu por volta das 22h, na Rua Sergipe. Empenhados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), militares se deslocaram até o local a fim de averiguar disparos de arma de fogo e uma pessoa ferida dentro de um veículo, onde na chegada ao local dos fatos, foi verificado que o baleado já estaria em óbito, e seria um velho conhecido nos meios policiais, devido ao seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Sendo o local preservado, foi acionado pela Polícia Técnico-Científica, bem como compareceu a cena do crime o delegado de polícia, Guilherme Henrique Furtado Germano, que estaria à frente do Plantão Policial de Porto Ferreira (SP), e acompanhou todos os procedimentos por parte do IC (Instituto de Criminalística) em questão à perícia técnica.

Ao término de tais intervenções, o corpo foi removido do local pela funerária de plantão, sendo o caso registrado em Boletim de Ocorrência como Homicídio Consumado, devendo o caso ser investigado pelo policiamento judiciário.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x