Um crime chocou a cidade na madrugada desta quarta-feira (11), na Vila Isabel, resultando na morte de Y.M.R. de J. dos S., e na prisão de J.P.B. de S., acusado de latrocínio.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso teve início na rua Santa Gertrudes, onde J.P.B. de S., abordou P.A. de M., oferecendo R$ 70,00 por um ‘programa’, com pagamento via Pix. O trio foi para um imóvel na rua Padre Sigismundo Pasionista, pertencente a um conhecido.
Após o encontro, J.P.B. de S., saiu do quarto exigindo a devolução do dinheiro, alegando que o programa não foi concluído. A recusa de P.A. de M., em devolver o valor gerou um conflito, e o acusado tomou o celular dela e saiu do imóvel. Na tentativa de recuperar o aparelho, P.A. de M. e Y.M.R. de J. dos S., seguiram J.P.B. de S., até a rua Padre Joaquim Cipriano de Camargo, onde ocorreu uma discussão. Durante o confronto, o suspeito teria agredido ambos com socos e roubado seus celulares.
A mulher (P.A. de M.,) retornou ao imóvel para buscar ajuda do conhecido, mas, ao voltar, encontrou Y.M.R. de J. dos S., sem sinais vitais. Ela acionou o 190, e a Polícia Militar chegou rapidamente ao local. A perita Alessandra e o fotógrafo Willian realizaram uma perícia, enquanto a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), iniciou as buscas pelo suspeito. J.P.B. de S., foi localizado em sua residência, onde os celulares roubados foram encontrados e reconhecidos por P.A. de M.
O acusado foi preso em flagrante e autuado por latrocínio. Ele foi encaminhado à delegacia, e as autoridades seguem investigando o caso.