Na manhã deste sábado, 6, a Polícia Militar prendeu um homem acusado de extorsão mediante lesão corporal após agredir um colega de trabalho durante um desentendimento por dívidas em um posto de serviços na rodovia Washington Luís (SP-310), no km 230, em Itirapina.
Segundo informações da PM, a equipe foi acionada pelo Copom para atender uma ocorrência de agressão entre funcionários. No local, testemunhas relataram que um conflito motivado por uma dívida evoluiu rapidamente para violência física. Durante a briga, o autor teria se armado com uma colher de pedreiro, atingindo a cabeça da vítima por duas vezes e causando ferimentos e sangramento.
A vítima recebeu atendimento inicial da equipe de resgate da concessionária e foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Itirapina. O agressor permaneceu no local e foi detido pela Polícia Militar.
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Rio Claro, onde o delegado Luiz Bovo ratificou a prisão em flagrante, classificando o crime como extorsão mediante lesão corporal praticada com instrumento contundente. O acusado permanece detido à disposição da Justiça.
