Homem é preso após descumprir medida protetiva e agredir ex-esposa no Jardim São João Batista
Acusado foi apresentado na CPJ, onde autuado em flagrante delito, foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP)

Reportagem: Jean Guilherme
Um homem foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (2), após ser acusado de descumprir uma medida protetiva, e depois de invadir uma residência ter agredido a sua ex-esposa com socos, no Jardim São João Batista.
O fato ocorreu às 08h10, na Rua Francisco Stella. Segundo consta, uma equipe do RPP (Rádio Patrulhamento Padrão), foi empenhada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para o atendimento de uma desinteligência familiar no referido endereço.
Na chegada dos militares junto ao imóvel, os mesmos mantiveram contato com a vítima, que afirmou possuir uma medida protetiva em desfavor do acusado, que se tratava do seu ex-marido, e que na ocasião havia invadido a sua moradia, e em ato continuo desferidos socos contra a sua pessoa.
Detido pelos PMs, o acusado foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado de polícia, João Fernando Baptista, determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência de Flagrante Delito de Descumprimento de Medida Protetiva, sendo o indiciado recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).