A casa caiu

Homem é preso após tentar furtar fiação de escola São Carlos

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira, 6, após tentar furtar fiação elétrica do Cemei Julien Fauvel, localizado na Avenida Antônio Blanco, na Vila Costa do Sol, em São Carlos.

A ação foi identificada pela central de videomonitoramentoda Guarda Municipal, que flagrou o suspeito dentro da unidade escolar cortando os fios após o disparo do alarme. Equipes policiais foram acionadas e chegaram rapidamente ao local.

Ao perceber a presença da polícia, o indivíduo tentou fugir pulando pelos telhados de residências vizinhas, chegando a quebrar telhas durante a fuga. Com o cerco montado, ele acabou sendo localizado sobre uma das casas e, após receber ordem de parada, se rendeu.

A escola foi preservada para a realização da perícia. O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde teve a prisão em flagrante ratificada por furto tentado, sendo posteriormente recolhido ao centro de triagem.

Compartilhe:

Recomendamos para você

LICITAÇÃO MILIONÁRIA
Decisão aponta restrição à concorrência e risco de lesão à ordem legal
Há 2 horas
Paralisação
Marcos Escrivani Movimento nacional deve ganhar força na cidade a partir de segunda-feira A greve […]
Há 5 horas
Violência doméstica
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar durante a madrugada […]
Há 6 horas