Homem é preso em flagrante pela PM após ter agredido companheira na Vila Carmem
Após não ser apresentada fiança arbitrada de R$ 1,5 mil, acusado foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP)

Reportagem: Jean Guilherme
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar, no final da tarde desta última quinta-feira (26), após ter sido acusado de ter agredido a sua companheira, uma mulher de 35 anos, em uma residência na Vila Carmem, em São Carlos (SP).
O fato ocorreu às 17h54, na Rua Joaquim da Rocha Medeiros. De acordo com o apurado, a equipe do RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas), foi empenhada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), a fim de se deslocar até o referido imóvel, com o intuito de averiguar um caso de violência doméstica.
Na chegada dos militares, eles se depararam com a vítima na parte externa da moradia, bem como avistaram o agressor na garagem do imóvel. Em seus relatos, a mulher afirmou que estaria discutindo com o acusado, quando este desferiu um soco contra a sua cabeça. Em questionamentos, o indivíduo confirmou a versão da discussão, e relatou que o golpe não teria sido intencional, uma vez que ele estaria gesticulando, quando em dado momento acabou atingindo a mulher.
Diante do interesse da mulher em representar judicialmente contra o companheiro, o mesmo foi detido e encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde ao não ser apresentada fiança arbitrada pelo delegado de polícia, Rubens Venâncio Feitosa, no valor de R$ 1,5 mil, foi elaborado registro de Boletim de Ocorrência de Flagrante Delito de Violência Doméstica, sendo o indiciado autuado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).