POLÍCIA

Homem é preso em veículo roubado com 200 quilos de drogas

foto: SSP
Um motorista foi preso por tráfico de drogas na tarde no município de Lins, no interior do estado. O homem foi abordado na rodovia Marechal Rondon com mais de 200 quilos de drogas em um carro roubado.
A abordagem foi feita pela equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), da Polícia Militar de São Paulo, em conjunto com as Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (Ficco), da Polícia Federal.
Durante a vistoria foram encontrados 190 quilos de maconha e 12,4 quilos de skunk, totalizando 202,4 de drogas apreendidas. Após consultas ao sistema policial, também foi verificado que o veículo possuía queixa de roubo e tinha emplacamento de outro automóvel.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal de Bauru, onde o autor permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Copa do Brasil
Bruno Accorsi/AE Após o domínio e a vitória corintiana por 1 a 0 no Mineirão, […]
Há 6 horas
Bicampeãs
O Palmeiras conquistou o Campeonato Paulista Feminino pela quarta vez neste domingo, 14. Apesar da […]
Há 7 horas
Fatalidade
Um triste domingo para um filho que encontrou o próprio pai, de 53 anos, morto […]
Há 7 horas