23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é preso pela GCM com drogas no Jardim Icaraí em Ibaté

Homem é preso pela GCM com drogas no Jardim Icaraí em Ibaté

Na tentativa de fuga, acusado arremessou uma sacola com entorpecentes no interior de uma moradia

14/06/2024 09h54 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Homem é preso pela GCM com drogas no Jardim Icaraí em Ibaté Fotos – Guarda Civil Municipal de Ibaté (SP) - Reprodução

Reportagem – JornalPP

Um homem de 24 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal, na manhã desta sexta-feira (14), depois de ter sido surpreendido com drogas, além de ter arremessado uma sacola com entorpecentes no interior de uma residência, no Jardim Icaraí, em Ibaté (SP).

O fato ocorreu às 8h50. Durante um patrulhamento preventivo pelo bairro, os GCMs avistaram o acusado e outros indivíduos em atitude suspeita, tendo este em uma das mãos uma sacola plástica, onde ao notar a aproximação da viatura da corporação, todos saíram correndo, e o acusado depois de arremessar o referido ‘saco’ no interior de uma residência, acabou sendo contido em abordagem.

Em buscas pessoais, em sua posse os agentes encontraram drogas prontas para a comercialização, onde ao ser arrecadada a sacola plástica, com autorização do morador do imóvel, foi verificado que no interior da mesma haviam ainda 32 porções de cocaína e 71 eppendorfs com maconha sintética, sendo o crack misturado com a erva entorpecente.

Detido, o acusado e todo o material foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Ibaté (SP), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência como Flagrante Delito de Tráfico de Drogas, sendo o indiciado autuado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x