18 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é preso pela GM após agredir companheira no Jardim Araucária

Homem é preso pela GM após agredir companheira no Jardim Araucária

Segundo a vítima, acusado estaria mantendo-a e os filhos em cárcere privado, até que ela conseguiu se evadir e solicitar por ajuda

21/06/2024 06h37 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Homem é preso pela GM após agredir companheira no Jardim Araucária Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Um homem de 33 anos foi preso pela Guarda Municipal de São Carlos (SP), no início da madrugada desta sexta-feira (21), depois de ser acusado de agredir a companheira, e a manter em cárcere privado na companhia dos filhos, no interior de uma residência no Jardim Araucária.

O fato ocorreu às 00h34. Via 153, o CCO (Centro de Controle Operacional) da corporação, recebeu uma solicitação por parte da vítima, informando que ela havia sido agredida pelo seu companheiro, onde empenhadas, rapidamente as equipes se deslocaram até o local indicado, e em contato com a mulher, foram os GMs informados que além das agressões, o acusado havia mantido a feminina e os filhos em cárcere privado desde às 20h da data anterior, danificando ainda pertences da vítima, veículo e o imóvel da família.

Detido, o acusado foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência, sendo o indiciado autuado e recolhido ao Centro de Triagem pelo ato praticado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x