Homem é preso pela GM após agredir mulher e manter ela em cárcere privado no Aracy
Vítima necessitou ser socorrida à UPA do bairro, sendo o acusado autuado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP)
Reportagem – JornalPP
Um homem de 38 anos foi preso pela Guarda Municipal de São Carlos (SP), na noite deste domingo, 1º, depois de ser acusado de agredir uma mulher de 44 anos e a manter em cárcere privado, no interior de uma residência, situada no Cidade Aracy.
O fato ocorreu às 19h04, na Rua Carlos Paschoalino. Segundo consta, a corporação foi acionada via 153 e informada sobre o fato, onde empenhadas, duas equipes de agentes municipais se deslocaram até o referido endereço, e nas averiguações constataram a veracidade dos fatos, verificando que além de agressões físicas, a vítima também estaria sofrendo agressões psicológicas, e estaria sendo mantida em cárcere privado na companhia de uma criança de 2 anos, há pelo menos três dias na referida residência.
Sendo a vítima encaminhada para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, o acusado foi detido e encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde autuado com base na Lei Maria da Penha, o indiciado foi recolhido ao Centro de Triagem, permanecendo à disposição da Justiça.