Homem é preso pela GM após descumprir medida protetiva no Romeu Santini
Apresentado na CPJ, acusado foi autuado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP)
Reportagem – JornalPP
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante delito pela Guarda Municipal de São Carlos (SP), na madrugada da terça-feira, 27, após descumprir uma medida protetiva de urgência, no Romeu Santini, região do Jardim Botafogo.
O fato ocorreu às 04h35, na Rua Hebert de Souza. Via 153, a vítima, uma mulher de 30 anos, manteve contato com o CCO (Centro de Controle Operacional) da corporação, informando que o seu ex-companheiro, no qual ela teria uma medida protetiva de urgência em seu desfavor, estaria na porta do prédio esperando uma oportunidade para adentrar e tentar um contato com a feminina.
Empenhada, rapidamente uma equipe de agentes municipais se deslocou até o local indicado, onde na chegada os GMs verificaram que o indivíduo havia adentrado ao prédio residencial, sendo ele contido em abordagem na porta do apartamento da vítima, tentando adentrar ao imóvel.
Encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), o acusado foi apresentado ao delegado de polícia plantonista, que determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência, sendo o indiciado autuado e recolhido ao Centro de Triagem, ficando à disposição da Justiça.