Homem é preso pela PM após agredir e ameaçar companheira de morte no Embaré
Autuado em flagrante delito, acusado foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP)

Reportagem: Jean Guilherme
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (17), depois de ter agredido e ameaçado de morte a sua companheira, uma mulher de 42 anos, no Jardim Embaré.
O fato ocorreu às 22h35, na Rua Orlando de Oliveira. De acordo com o apurado, a vítima estaria na companhia de seu filho em um parque do bairro, quando o acusado chegou ao local alterado, obrigando a mulher a embarcar em seu veículo, determinando ainda que o filho fosse para a moradia pedalando a sua bicicleta.
Durante o trajeto até o imóvel, o acusado desferiu tapas e socos contra a companheira, além de ter lhe ameaçado de morte, onde na chegada à residência, via 190 a vítima acionou pela Polícia Militar.
Empenhada para o atendimento da ocorrência, uma equipe do policiamento se deslocou até o lugar indicado, se deparando com a vítima e o seu filho na calçada, em frente da moradia, onde em contato com a mulher, ela relatou todo o ocorrido, sendo então acionado pelo agressor, que foi convidado a se deslocar na companhia dos militares e a agredida, até à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP).
Na presença da autoridade policial, delegado de polícia, Rubens Venâncio Feitosa, bem como de um advogado de defesa, as partes foram ouvidas separadamente e foi constatado, mesmo com as negativas do acusado, que os atos haviam sido por ele praticados, onde então foi determinado pelo registro de Boletim de Ocorrência de Flagrante Delito de Violência Doméstica, Lesão Corporal e Ameaça, além de Injúria, sendo o indiciado autuado e recolhido ao Centro de Triagem.