28 de Novembro de 2023

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é preso pela PM após furtar duas residências na Vila Carmem

Homem é preso pela PM após furtar duas residências na Vila Carmem

Acusado é o mesmo que na semana anterior se envolveu em uma discussão, agressão e ameaças no Restaurante Bom Prato, no Centro

30/10/2023 10h31 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Homem é preso pela PM após furtar duas residências na Vila Carmem Fotos: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar, por intermédio da equipe do CFP (Comando de Força Patrulha), na manhã desta segunda-feira (30), depois de ter praticado dois crimes de furtos, em duas residências vizinhas, na Vila Carmem.

O fato ocorreu por volta das 07h50, na Rua Luiz Gama. Segundo o apurado, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), retransmitiu via rede de rádio um crime de furto em andamento contra uma residência pelo referido endereço, onde estando nas imediações do local do delito, a equipe integrada pelo 2º Tenente Carvalho e Soldado Françoso, rapidamente se deslocaram até o lugar indicado, tomando conhecimento de que o acusado já havia se evadido, porém o rumo seria ignorado.

Durante as diligências em buscas do criminoso, uma reiteração da ocorrência foi repassada via rede de rádio, indiciando que o acusado estaria nas proximidades de uma escola pública, portando em uma das mãos um televisor, e em outra mão uma bolsa. No patrulhamento com vistas, os PMs conseguiram localizar o acusado na Rua Sebastião de Abreu Sampaio, na Vila Boa Vista, sendo este de pronto contido em abordagem.

Em questionamentos, os militares verificaram que o televisor havia sido em momentos anteriores subtraído pelo abordado do imóvel indicado, onde em suas versões, o indivíduo afirmou que teria também praticado um furto no imóvel vizinho, sendo encontrados no interior da bolsa diversas peças de bijuterias, jóias, relógios, rádio, tênis, roupas e até mesmo uma Bíblia Sagrada.

Ao ser proferida voz de prisão ao acusado, o mesmo tentou resistir ao fato e foi necessário o uso de força física moderada para sua contenção e algemamento, sendo após encaminhado até uma unidade hospitalar para as devidas averiguações, e na sequência apresentado junto com todo o material na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado de polícia, Walkmar Silva Negré, determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência.

A ocorrência contou com apoio das equipes de Ronda Escolar, RPP (Rádio Patrulhamento Padrão) e a equipe de Apoio do Rádio Patrulhamento Padrão.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x