23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem furta residência em obras e acaba detido pelo GAM da GM na Vila São José

Homem furta residência em obras e acaba detido pelo GAM da GM na Vila São José

Acusado e todo material recuperado, foram apresentados na CPJ, onde foi registrada a ocorrência e indiciado foi liberado

28/11/2023 07h31 - Atualizado há 8 meses Publicado por: Redação
Homem furta residência em obras e acaba detido pelo GAM da GM na Vila São José Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Um homem de 29 anos, foi detido pela equipe do GAM (Grupamento de Apoio Motorizado) da Guarda Municipal de São Carlos (SP), após ter praticado um furto contra uma residência em obras, na Vila São José.

A abordagem ocorreu na Rua Walter de Camargo Schutzer. Em patrulhamento preventivo pela referida via pública, os agentes municipais avistaram o acusado em atitude suspeita, estando este com roupas sujas, carregando uma mochila, e ao notar a viatura da corporação, o acusado acelerou o passo e o fato ocasionou a sua abordagem.

Nas buscas pessoais nada de ilícito foi localizado em sua posse, porém ao ser verificado o interior da mochila em que o rapaz transportava, foi encontrado um motor de portão, um facão e também um prumo de pedreiro, onde questionado, o indivíduo afirmou que havia subtraído o material de uma moradia em reforma, situada na Rua Eugênio de Andrade Egas, na mesma região.

Detido, o acusado e todo material foram encaminhados e apresentados junto à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência, sendo ao término dos procedimentos os objetos apreendidos e o indiciado liberado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x