18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem morre depois de ser alvejado com seis tiros na cabeça no Presidente Collor

Homem morre depois de ser alvejado com seis tiros na cabeça no Presidente Collor

09/01/2019 06h38 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Homem morre depois de ser alvejado com seis tiros na cabeça no Presidente Collor

Um homem de 32 anos, identificado como Alexssandro Bernado da Silva, foi morto a tiros por volta das 6h da manhã desta quarta-feira, 09, após ser alvejado ao menos seis vezes na cabeça no bairro Presidente Collor.
O fato ocorreu na Rua Luis Mascarim, onde segundo consta, um possível desentendimento entre a vítima e um indivíduo que ocupava uma motocicleta na cor preta, pode ter acarretado na execução do rapaz, que estava vestindo uniformes de uma empresa de tecelagem da cidade.
Vizinhos do local, ao ouvir por estampidos ocasionados por disparo de arma de fogo, foram até a via pública apurar o que estaria ocorrendo, e apenas avistaram um homem ocupando uma motocicleta trafegando pela via em alta velocidade, e o corpo da vítima caído ao solo ao lado da calçada de uma residência.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente uma equipe do Rádio Patrulhamento Padrão (RPP) chegou ao local do crime e acionou pelo socorro da vítima, onde na chegada dos profissionais de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), apenas o óbito de Alexssandro pode ser constatado.
Diante dos fatos foi realizada a preservação da área do crime, e acionado a equipe do Instituto de Criminalística (IC), onde na chegada de peritos criminais da Polícia Científica, juntamente com a equipe do Plantão da Polícia Civil, comandados pelo delegado de polícia Marco Aurélio Gonçalves Costa, foi feito o trabalho de perícia técnica, apontando ao menos seis perfurações na cabeça do rapaz.
Na rua, além de cápsulas de munições calibre 38 deflagradas e marcas de tiros em residências, uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, Cinza, Ano e Modelo 2008, Placa de São Carlos/SP, registrada em nome da vítima, foi localizada estacionada no lado oposto da via onde seu corpo foi encontrado, cujo fato foi relatado a equipe de investigadores que estava no local.
O corpo de Alexssandro Bernado da Silva, foi removido pela Funerária de Plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos, sendo o crime de homicídio, registrado em Boletim de Ocorrência no 2º Distrito Policial na Vila Prado, e após deverá ser investigado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, sobre comando do delegado de polícia, Gilberto de Aquino.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x