Homem morre atropelado na linha do trem
Uma tragédia marcou o início da tarde desta quarta-feira, 16, quando um homem morreu atropelado por um trem.
Foi apurado pela reportagem que, por volta das 15h, Luiz Carlos Lazarini, 68 anos, nas proximidades do CDHU, entre a Vila Isabel o Morumbi teria se deitado na linha férrea, quando foi atropelado por um comboio que mutilou o seu corpo.
As policias Civil, Militar e Técnica atenderam a ocorrência. O que restou do corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos, ficando à disposição da família.
A polícia localizou em suas vestes um documento constando que ele teria vínculo com a UFSCar. Por vários anos foi funcionário do Jornal A Tribuna de São Carlos.
Ele era o sr Luiz Lazarini , aposentado da federal, trabalhava na adm de la, aposentou-se e foi trabalhar no Jornal A tribuna. Trabalhou la por cerca de 10 anos e ficou ate o ultimo dia. Trabalhou com o Rubinho , depois com o Eric da petrofort e depois com o Rodrigo Almeida. Saiu de la e recentemente ajudava nos asilos com trabalho voluntario de contabilide, pois era contador. Ia na igreja todos os domingos e ers amado por todos, mas andava deprimido, talvez com problemas financeiros. Que Deus o leve pra um bom lugar mesmo que tenha sido suicidio, ele merece.
O Luiz Carlos, uma pessoa fantástica, amável, responsável. Durante muitos anos trabalhou no Jornal a Tribuna, e lá nos conhecemos. Uma pessoa de uma ética e de uma educação invejável. O mundo perde uma pessoa de bem.