Um grave acidente ocorrido na manhã do último sábado, 5, na Rodovia Benedito Pires, no perímetro urbano de Cândido Mota, terminou com a morte de Ana Clara Buzzo de Oliveira, de 18 anos.
Moradora do Jardim Aeroporto, a jovem estava na companhia de uma amiga e retornava de uma chácara localizada na zona rural do município quando ocorreu o acidente.
Segundo as informações, a motocicleta em que as duas estavam seguia pela rodovia quando, por motivos a serem apurados, acabou atingindo um coqueiro instalado no canteiro central da via.
Ana Clara foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa de Cândido Mota, mas não resistiu aos ferimentos. Stephanie também recebeu atendimento e foi levada ao hospital.
Estudante de Biomedicina e profissional da área de design, Ana Clara era bastante conhecida na cidade. A notícia de sua morte provocou comoção entre familiares, amigos e pessoas que conviviam com a jovem.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis para os procedimentos de praxe e, posteriormente, liberado aos familiares para o velório e sepultamento.








