Jovem é detido vendendo drogas
G.S.S., 20 anos, foi detido por volta das 23h desta sexta-feira, na avenida João de Guzzi esquina com a rua José Quatrochi, no Arnon de Mello, por uma unidade da Força Tática. Policiais apreenderam com ele, cinco invólucros de maconha, sete pinos de cocaína e vinte pedras de crack
O sargento Genuy, soldados César Marco Aurélio e Araújo, receberam a denúncia de que havia um rapaz vendia tais drogas naquele bairro e quando os policiais foram até, depararam com o suspeito.
Ele foi abordado e no bolso de sua blusa encontraram o entorpecente e R$ 110,00. Perguntado sobre a origem, ele disse que achou a droga no chão. A história não ‘colou’ e o delegado de plantão Adriano Callsen Alexandrino, autuou G.S.S. por tráfico de entorpecente e posteriormente foi recolhido ao Centro de Triagem.