A casa caiu

Ladrão é preso em flagrante após furtar residência no centro de São Carlos

Fiação foi recuperada e devolvida ao proprietário/Divulgação PM

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira, 12, após furtar uma residência na região central de São Carlos.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 8h10, o Copom irradiou ocorrência de furto em andamento pela Rua 9 de Julho, esquina com a Rua 7 de Setembro. Segundo as informações, um homem vestindo roupa preta havia saído do imóvel com uma sacola, seguindo em direção ao Mercado Municipal.

Durante patrulhamento, a equipe localizou um suspeito com as mesmas características nas imediações da Igreja São Benedito, na Rua General Osório. Ele foi abordado e, ao ser questionado, confessou o furto.

Na revista pessoal, os policiais encontraram dentro da sacola fios de cobre e um alicate, que teria sido utilizado para praticar o crime.

A ocorrência foi apresentada no Centro de Polícia Judiciária (CPJ), onde o proprietário da residência compareceu e teve os objetos restituídos. O delegado Rubens Venâncio Feitosa elaborou o boletim de ocorrência e ratificou a prisão em flagrante. O acusado permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Tragédia
AE O secretário de governo da prefeitura de Itumbiara, no sul de Goiás, Thales Machado, […]
Há 1 hora
A casa caiu
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 12, as operações Azelha e Rapel II, […]
Há 1 hora
A casa caiu
A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira, 11, um homem em flagrante pelo crime […]
Há 7 horas