Estelionato

Mais uma vítima cai em golpe de estelionatários e perde dinheiro em São Carlos

Foto: Ivan Lucas

Uma mulher, que reside na cidade de São Carlos, se tornou mais uma vítima de um golpe de estelionato durante a compra de um veículo.

Ela contou ter visto um anúncio em um grupo da rede social Facebook, bastante conhecido. Ao verificar o anúncio, ela se interessou em adquirir um carro Fiat Palio.

Quando entrou em contato com o suposto dono do veículo, chamado Eduardo, ele teria alegado que o carro estava em uma oficina mecânica, sob a cautela de seu irmão.

A mulher então, foi até o local, para testar o carro e conversar com o irmão de Eduardo.

Após negociar com o rapaz, ela transferiu o valor de R$8.000,00, através de transação via PIX, em valores fracionados, em várias contas indicadas pelo vendedor.

Com o término das transferências, o rapaz que estava na oficina alegou não ter recebido nada e contou que, na verdade, não era irmão de Eduardo.

O veículo não foi entregue para a mulher, que procurou ajuda com a Polícia Civil para registrar o ocorrido e o caso segue sendo investigado.

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Recomendamos para você

Vila Prado
Na tarde de sexta-feira, 23 de maio de 2025, uma mulher foi vítima de furto […]
Há 7 horas
PROCURADO FERIDO!!!
Homem foi preso após atendimento médico; ele não retornou da saidinha desde 2022
Há 13 horas
MAIS UM!!!
As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades.
Há 13 horas
plugins premium WordPress