25 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Menor é apreendido com drogas e dinheiro em praça no Planalto Verde

Menor é apreendido com drogas e dinheiro em praça no Planalto Verde

Adolescente e todo material, foram apresentados pela GM na CPJ de São Carlos (SP), onde foi registrada a ocorrência

20/06/2024 05h34 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Menor é apreendido com drogas e dinheiro em praça no Planalto Verde Fotos – Guarda Municipal de São Carlos (SP) – Reprodução

Reportagem – JornalPP

Um menor foi apreendido depois de ser surpreendido com duas sacolas ‘recheadas’ com drogas e certa quantia em moedas, no início da tarde desta quarta-feira (19), enquanto estaria nas dependências da Praça Pública Soldado Elizeu Afonso dos Santos, no Planalto Verde, em São Carlos (SP).

O flagrante realizado pela equipe do subcomando da Guarda Municipal, ocorreu às 12h01, na Rua Luís Martins de Souza. Em patrulhamento preventivo pelo referido endereço, os agentes públicos se depararam com o acusado abaixado em certo ponto da área pública, entre uma área de mata, portando em suas mãos duas sacolas plásticas.

Diante ao fato, o indivíduo foi contido em abordagem, e no interior dos sacos durante as averiguações, foram localizados 178 invólucros de maconha, 80 eppendorfs com cocaína, 102 pedras de crack, R$ 4 em moedas, além de um aparelho de telefonia celular.

Questionado, o adolescente informou que havia acabado de receber o material ilícito para a traficância, e seria o responsável pela comercialização no local até às 22h, onde na ocasião estaria contabilizando os itens e realizando a conferência para o início da ‘função no crime’.

Apreendido, junto com todo o material o menor foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o ato infracional foi registrado em Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x